terça-feira, 30 de agosto de 2011

Cintos


    Foi-se o tempo em que o acessório servia somente para segurar a calça ou deixar o short no lugar. Eles podem completar nosso look, harmonizar, nos deixar mais elegantes, mais modernas, mais femininas, podem disfarçar gordurinhas, enfim eles podem tudo.
  Cinto de laço: perfeito para o estilo vintage (com referencia aos anos 50) e para um look mais romântico. 
                          
            


          Cinto fino: Pode ser usado tanto na altura do quadril quanto na cintura. Para as magrinhas ele fica ótimo quando combinado com peças sequinhas na altura do quadril, para aquelas que querem disfarçar barriga ele fica bom com peças mais soltas. Ambas podem utilizar cintura alta, desde que o volume fique abaixo do cinto.
               Vale apostar em roupas de cintura alta: essas peças ganham mais charme quando aparecem combinadas com o cinto fininho, que ressalta a silhueta feminina.              
 Para um visual mais feminino, aposte em detalhes delicados, como argolas, fivelas, flores, laços. 


             Cinto largo: combina com quem tem quadril largo e cintura fina, para aquelas que tem seios avantajados, o ideal é  usá-los na altura da cintura, se os seios forem muito grande o ideal é usá-lo na altura dos quadris.
                Este modelo beneficia as altas e magras.


    Cinto + vestido: Para os vestidos mais soltinhos, o melhor é usar o cinto na altura da cintura (ideal para as gordinhas disfarçarem a barriga).

               Os vestidos mais justos pedem um cinto mais decorativo, que pode ser tanto na altura da cintura quanto do quadril.




         Cinto amarrado com nó: eles deixam o look moderno, a dica é adaptar, se o cinto não estiver tão grande ao ponto de conseguir amarra-lo, basta transpassar pela cintura a ponta do mesmo, deixando-a penduradinha. 



                                                           Beijinhos...



Nenhum comentário: